Deputado pede ao governador programa habitacional para Limeira

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
08/04/2022 13:37 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Murilo Felix

Compartilhar:

Murilo Felix e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285206.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Murilo Félix (Podemos) reiterou hoje (7) ao governador Rodrigo Garcia (DEM) o pedido de inclusão de Limeira em programas habitacionais do Estado de São Paulo.

"Já havia levado essa demanda ao Palácio dos Bandeirantes quando assumi meu mandato e hoje, com Rodrigo Garcia como governador, reiterei o pedido", reforça o deputado.

Em julho, o deputado recebeu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) o secretário municipal de Habitação, Jorge de Freitas, que sua ajuda para a concretização do projeto Nossa Casa.

Uma das áreas cogitadas era no Jardim Manacá onde, inicialmente, 216 apartamentos eram previstos. Outras áreas estavam sendo levantadas para receber o programa, que conta com recursos federais e estaduais.

Outro pedido foi o apoio do deputado na gestão para a implantação de mais uma unidade do programa Vida Longa, nos moldes da Vila Dignidade, que já existe em Limeira e abriga pessoas idosas. A única unidade foi conquistada há mais de dez anos.

"Estou otimista porque o governador tem demonstrado sensibilidade às demandas que apresentei, como a carreta da mamografia, as quatro escolas em tempo integral, a recuperação da rodovia que liga Limeira a Iracemápolis e as obras que estão por vir, como a Estrada da Balsa e do Zé do Pote", finaliza

alesp