Deputado conquista apoio para a 20ª edição do Japan Fest

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
07/02/2023 09:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Compartilhar:

Vinicius Camarinha na 20ª edição do Japan Fest<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2023/fg295127.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Vinicius Camarinha na 20ª edição do Japan Fest<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2023/fg295128.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB) conquistou nesta semana o recurso de R$ 102 mil em apoio à 20ª edição do Japan Fest, que vai acontecer de 20 a 23 de abril, no Nikkey Clube.

A confirmação da conquista aconteceu durante a audiência que Vinicius intermediou junto à Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

O parlamentar e os representantes do evento, Carlos Nakamura (Paca) e o vereador Élio Ajeka foram recebidos pela secretária de Estado, Marília Marton. "É um evento grandioso, que atrai milhares de pessoas, além da preocupação social, já que alimentos não perecíveis são arrecadados e destinados para quem mais precisa. O Japan Fest gera empregos, movimenta a economia, a cultura, o empreendedorismo e o lazer, é muito gratificante poder ajudar a festa através do nosso trabalho. Agradeço ao Governo do Estado por atender o nosso pedido", disse o parlamentar.

A festa conta com inúmeras atrações culturais, gastronômicas e diversão. Para o vereador Élio Ajeka, o apoio de Vinicius é fundamental para o evento acontecer todos os anos e com sucesso.

"Vinicius é um parceiro importante, não só do Japan Fest, mas de toda a nossa colônia. Agradecemos o seu empenho na obtenção desse recurso, que ajudará a festa ser ainda maior e melhor", destacou.

Realizado no Nikkey Clube, na zona Norte de Marília, o Japan Fest é considerado um dos maiores eventos realizados pela colônia japonesa e faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Governo do Estado de São Paulo, por indicação de Vinicius Camarinha.


alesp