Com apoio de deputado, PRC da Prefeitura de Sumaré chega ao Virgínio Basso

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
05/11/2021 13:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Programa de Recape Contínuo da Prefeitura de Sumaré<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2021/fg277658.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Programa de Recape Contínuo da Prefeitura de Sumaré avança a cada dia. Na sexta-feira, 29 de outubro, os trabalhos de recuperação asfáltica levaram melhorias às ruas Bento Aparecido Rohwedder (Parque Residencial Virgínio Basso) e Maria Augusta Lopes Pinto (Jardim Denadai). E com o apoio do deputado estadual Dirceu Dalben, o cronograma executado, com supervisão das secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos, continuará levando asfalto novo para todas as regiões da cidade.

"Essas melhorias acontecem em uma parceria do nosso mandato com o prefeito Luiz Dalben, com a destinação de recursos via emendas parlamentares para a realização de obras de infraestrutura, pavimentação e recape no município. É sempre uma satisfação muito grande poder trabalhar pelo desenvolvimento de Sumaré.", comentou o deputado Dalben.

Ao todo, desde 2017, por meio do PRC a Prefeitura recuperou mais de 1,8 milhão de metros quadrados de pavimento, com objetivo de melhorar a infraestrutura, as condições de tráfego e a segurança para motoristas e pedestres.

O prefeito sumareense, Luiz Dalben, agradeceu ao deputado pela parceria. "O PRC representa o maior investimento na área em toda a história da cidade e isso graças ao apoio que temos recebido do nosso deputado estadual, Dirceu Dalben. São melhorias em infraestrutura para uma Sumaré mais bonita, segura e com mais qualidade de vida para toda a população", destacou.

MAIS MELHORIAS EM ANDAMENTO

Outras duas frentes deram continuidade aos trabalhos na cidade na sexta-feira: a duplicação da Rodovia Adauto Campo Dall'Orto, ligando Sumaré, Paulínia e Rodovia Anhanguera, e a recuperação da Estrada Municipal Mineko Ito, que liga a região de Nova Veneza com a Área Cura. Ambas foram conquistadas pelo deputado Dalben, por meio de iniciativas estaduais, visando promover melhores condições de mobilidade e de segurança a todos os moradores.


alesp