Deputado recebe moção de aplausos por 30 anos de mandato

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
05/07/2021 13:16 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Daniel Bassi entrega moção a Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270248.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Franca reconheceu os recém-completados 30 anos de trabalho do deputado Roberto Engler (PSB) como representante da cidade e da região na Assembleia Legislativa. Moção de aplausos proposta pelo vereador Daniel Bassi (PSDB) foi entregue ao parlamentar.

Bassi e os vereadores Donizete da Farmácia, Lindsay Cardoso, Lurdinha Granzotte e Ronaldo Carvalho foram os portadores da placa que simboliza a moção.

"É um gesto que emociona. Agradeço ao amigo Daniel Bassi, pela carinhosa iniciativa, e aos demais vereadores, que a aprovaram de forma unânime. Esse tipo de ação serve como incentivo para a gente seguir com o trabalho", revela o deputado estadual Roberto Engler.

Em março último, o parlamentar completou 30 anos consecutivos de mandato na Assembleia Legislativa. Ao longo dessas três décadas, teve participação em diversas grandes realizações promovidas pelo governo do Estado em toda a região de Franca.

"A figura do deputado Roberto Engler é motivo de admiração e respeito. Fiz parte da sua equipe por quase quatro anos e sei a forma correta com que ele atua. Acredito que esse reconhecimento era mais do que necessário e fico feliz de ter sido o autor da moção aprovada por todos os colegas", afirma o vereador Daniel Bassi.


alesp