Vereadores do município de Guapiara visitam a Alesp

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
01/03/2021 11:43 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Rodrigo Moraes

Compartilhar:

Rodrigo Moraes com os vereadores de Guapiara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg261627.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quarta-feira, (24/2), os vereadores do município de Guapiara, Jair do Alegre, Adalberto Rodrigues e Toninho Mineiro estiveram na Assembleia Legislativa, em reunião de trabalho com o deputado Rodrigo Moraes (DEM).

Acompanhados da assessora parlamentar, Vânia Oliveira, os parlamentares guapiarenses conversaram sobre as dificuldades do atual momento e solicitaram o auxílio do deputado para o encaminhamento de recursos para a cidade.

"Nosso mandato sempre estará à disposição da população, e receber seus representantes em nosso gabinete é muito importante, por isso, comprometi-me, hoje, encaminhar recursos para ajudar o município de Guapiara", disse o deputado.


alesp