Escola de São João das Duas Pontes recebe verba


01/03/2013 11:23 | Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Compartilhar:

Prefeita Nilza Bozeli, deputada Analice Fernandes e a vice-prefeito Vera Cagnin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121797.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Analice Fernandes (PSDB) recebeu em seu gabinete, no dia 22/2, a prefeita de São João das Duas Pontes, Nilza Bozeli e a vice-prefeita, Vera Cagnin. "São João aprovou a gestão destas duas mulheres, tanto que a população as conduziu novamente para a prefeitura. Elas podem continuar contando com a minha colaboração", afirmou a deputada.

A prefeita Nilza pediu para a deputada uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, para a construção de uma quadra poliesportiva, na Escola Manoel Joaquim Santana. "A deputada Analice já é a madrinha da escola, porque tem colaborado com os últimos investimentos, como a reforma", explicou a prefeita Nilza.

"Eu conheço a Escola Manoel, sei do trabalho sério desenvolvido lá, e também do esforço da prefeita para que os alunos possam ter boa qualidade de ensino, e os educadores estrutura para trabalhar", disse a deputada.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp