ALESP e ILP PARTICIPARÃO DO 5º CONEXIDADES

Instituto do Legislativo Paulista será representado em painel pela diretora-presidente, Karina do Carmo 24/05/2022 16:52 | on-line | Any Ortega

Compartilhar:

Promovida pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), a quinta edição do CONEXIDADES - Encontro nacional de Parceiros Públicos e Privados - será realizada na cidade do Guarujá, entre 7 e 11 de junho deste ano de 2022.

O tema central deste ano é "O Brasil que a Nação Deseja" e serão discutidos, em diversos painéis dos quais participarão autoridade e especialistas, assuntos como turismo, saúde pública, agronegócio, segurança pública, administração pública, direito público, meio ambiente e sustentabilidade, cidades inteligentes, cultura e educação e, ainda, o momento legislativo atual e as eleições.

Assim como ocorreu na edição anterior, realizada na cidade de Olímpia no ano passado, a ALESP e o ILP estarão presentes, participando e apoiando o evento. Neste ano, o deputado Carlão Pignatari, Presidente da ALESP, participará da Sessão de Abertura, no dia 7 de junho, juntamente com outras autoridades estaduais, municipais, da UVESP e da Sociedade Civil.

A diretora-presidente do ILP, Karina do Carmo, representará o Instituto no painel "Por um Legislativo Municipal Local e Global", previsto para o dia 10 de junho, sexta-feira. A participação vem ao encontro da preocupação do ILP com o debate e divulgação de temas de interesse para o desenvolvimento dos municípios paulistas e para a implementação de políticas públicas locais, enfoque que tem sido desenvolvido desde 2021 e que inclui, dentre outras iniciativas, o projeto "Sistema Paulista de Escolas do Legislativo".

Maiores informações e a programação completa podem ser obtidas na página do evento: https://www.sympla.com.br/evento/5-conexidades-encontro-nacional-de-parceiros-publicos-e-privados-o-brasil-que-a-nacao-deseja/1464477?lang=PT . As inscrições são gratuitas.