Para desenvolverem plenamente seu papel de fiscalização dos atos do
Executivo e defenderem os interesses da população, os deputados
estaduais têm direito a uma verba mensal para pagar despesas de
seus gabinetes. Os parlamentares têm de apresentar justificativas e
comprovações desses gastos.
Você pode acompanhar como os
integrantes do Legislativo paulista empregam os recursos mês a mês.
Aqui poderá ver dados relativos às despesas reembolsadas, agrupadas
por tipo de despesa. Além disso, para as despesas efetuadas a
partir de 15 de março de 2002, será possível consultar o nome e o
CNPJ do fornecedor do gabinete parlamentar, agrupados por mês.
Sugerimos a leitura dos textos legais relativos à matéria: Ato n° 02/2002, Resolução n° 822/2001 e
Resolução n° 824/2002.
Nome Fornecedor (detalhe) | CPF / CNPJ Fornecedor | Valor |
---|---|---|
UNIDAS VEÍCULOS ESPECIAIS S.A. | 02.491.558/0001-42 | R$ 29162,80 |
NEVADA RENT A CAR LTDA | 58.488.099/0001-00 | R$ 17395,81 |
UNIDAS S.A | 04.437.534/0001-30 | R$ 7775,78 |
UNIDAS LOCADORA DE VEICULOS LTDA | 04.437.534/0142-71 | R$ 5671,40 |
UNIDAS LOCADORA DE VEICULOS LTDA | 01.079.210/0011-51 | R$ 1457,36 |
TOTAL | R$ 61463,15 |