Comissão de Educação e Cultura - Reunião

Informações ou consultas: cec@al.sp.gov.br

REUNIÃO DE PAUTA SEM QUORUM
Data 21/09/2021
Legislatura 19ª Legislatura
Comunicado (visualizar  Comunicado/Convocação)
Pauta (visualizar  Pauta)

<< Voltar

Não existe informação de presença nesta Reunião.

PROPOSITURAS DELIBERAÇÃO
Projeto de lei 1259/2019
Não Deliberado
Ementa: Institui a "Semana Estadual do Livro e de Incentivo à Leitura e à Escrita".
Projeto de lei 1/2020
Não Deliberado
Ementa: Autoriza o Poder Executivo a criar o Instituto de Geologia, Engenharia Ambiental e Agronomia - IGEAA, em Cândido Mota.
Projeto de lei 560/2020
Não Deliberado
Ementa: Denomina "Luiz Marchesan" a Faculdade de Tecnologia - FATEC Matão, unidade de ensino superior tecnológico do Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula Souza" - CEETEPS.
Moção 204/2020
Não Deliberado
Ementa: Aplaude e reconhece o trabalho da Companhia Teatro dos Ventos pelos trabalhos realizados em prol da sociedade durante os seus 20 anos de existência.
Moção 51/2021
Não Deliberado
Ementa: Aplaude a vida e a obra do Presidente da Sociedade Brasileira de Eubiose, Sr. Hélio Jefferson de Souza, em homenagem ao seu aniversário de 83 anos.
Moção 90/2021
Não Deliberado
Ementa: Aplaude o Instituto de Artes da Unicamp pelos seus 50 anos de história e excelência, sendo digno de todo o reconhecimento e admiração por esta Egrégia Casa Legislativa.
Moção 103/2021
Não Deliberado
Ementa: Aplaude as professoras Keli Adriane Aniecevski, Mirla Renner e Aline Biazbetti, o mecânico Ezequiel Vargas Pimentel e seus colegas de oficina, e os cidadãos que a eles se juntaram heroicamente na contenção do perpetrador do massacre ocorrido na creche Aquarela, em Saudades - SC, na manhã do último dia 4 de maio, e no socorro a suas vítimas.
Moção 108/2021
Não Deliberado
Ementa: Manifesta solidariedade às famílias das vítimas do ataque ocorrido em 4 de março de 2021, na creche Aquarela, em Saudades - SC, bem como à população da cidade.

 

alesp