Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo
Requerimento de Informação nº 242 /2010
Referências
Documento
Requerimento de Informação
Número Legislativo
242 / 2010
Ementa
Requer do Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre o acordo celebrado entre a Prefeitura Municipal de Guarulhos e a FURP, visando à construção de um parque ambiental.
Data de Publicação
29/11/2010
Regime
Tramitação Ordinária
Autor(es)
Ana Perugini
Apoiador(es)
Indexadores
ACORDO, CONSTRUÇÃO, FUNDAÇÃO PARA O REMÉDIO POPULAR - FURP, GUARULHOS (MUNICÍPIO), PARQUE AMBIENTAL, PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual
Arquivo
Último andamento 23/03/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.027
Tramitação
Data
Descrição
29/11/2010
Publicado no Diário da Assembleia
15/12/2010
Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 01/03/2011.
02/02/2011
Publicado ofício nº 177/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.19) Encaminhado ao autor.
02/02/2011
RECEBIDA A RESPOSTA .
22/03/2011
Com a ciência do autor arquive-se.
23/03/2011
Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.027
Voltar