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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 122 /2010

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 122 / 2010
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos informações sobre a suspensão, anos atrás, do funcionamento dos trens de passageiros que faziam a ligação entre Jundiaí e Campinas.
Data de Publicação 24/04/2010
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Pedro Bigardi
Apoiador(es)
Indexadores CAMPINAS (MUNICÍPIO), FUNCIONAMENTO, JUNDIAÍ (MUNICÍPIO), SECRETARIA DOS TRANSPORTES METROPOLITANOS, TREM
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 18/02/2013 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.030

Tramitação

Data Descrição
24/04/2010 Publicado no Diário da Assembleia
20/05/2010 Protocolado junto à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, Ofício SGP nº 3902/2010.
20/05/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 19/06/2010.
27/05/2010 Publicado Ofício nº 80/2010, do Governo do Estado - Casa civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA pág.22). Encaminhado ao autor.
27/05/2010 RECEBIDA A RESPOSTA .
19/12/2012 Com a ciência do autor, arquive-se.
18/02/2013 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.030
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