Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 108 /2010

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 108 / 2010
Ementa Requer do Sr.Diretor Presidente da SPPREV informações sobre a instalação de um posto de atendimento, no município de Bauru.
Data de Publicação 14/04/2010
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Pedro Tobias
Apoiador(es)
Indexadores BAURU (MUNICÍPIO), INSTALAÇÃO, POSTO DE ATENDIMENTO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 13/05/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.029

Tramitação

Data Descrição
14/04/2010 Publicado no Diário da Assembleia
10/05/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 09/06/2010.
15/05/2010 Publicado ofício nº 78/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.10). Encaminhado ao autor.
17/05/2010 RECEBIDA A RESPOSTA .
13/05/2011 Com a ciência do autor, arquive-se.
13/05/2011 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.029
Voltar
alesp