Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 100 /2010

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 100 / 2010
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre os problemas da Saúde Pública na Região Metropolitana da Baixada Santista.
Data de Publicação 07/04/2010
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Maria Lúcia Prandi
Apoiador(es)
Indexadores BAIXADA SANTISTA, REGIÃO METROPOLITANA, SAÚDE PÚBLICA, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 13/09/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.023

Tramitação

Data Descrição
07/04/2010 Publicado no Diário da Assembleia
10/05/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 09/06/2010.
10/06/2010 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
10/06/2010 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
21/06/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 22/08/2010.
03/08/2010 RECEBIDA A RESPOSTA .
04/08/2010 Publicado ofício nº 94/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.18). Encaminhado à autora.
10/09/2010 Com a ciência da autora, arquive-se.
13/09/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.023
Voltar
alesp