Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 59 /2010

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 59 / 2010
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado de Gestão informações sobre o parecer emitido pelo DPME contrário ao pedido de readaptação da professora Adriana Muniz Chaves Alves, sugerindo, como alternativa, que a professora use microfone para lecionar.
Data de Publicação 12/03/2010
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlos Giannazi
Apoiador(es)
Indexadores INFORMAÇÃO, PARECER, PROFESSOR, READAPTAÇÃO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 07/05/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.021

Tramitação

Data Descrição
12/03/2010 Publicado no Diário da Assembleia
15/04/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 15/05/2010.
22/04/2010 RECEBIDA A RESPOSTA .
23/04/2010 Publicado ofício nº 68/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.8) Encaminhado ao autor.
07/05/2010 Com a ciência do autor arquive-se.
07/05/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.021
Voltar
alesp