Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Projeto de lei nº 710 /1967

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 710 / 1967
Ementa Dispõe sobre alteração da denominação da Secretaria do Governo e da Secretaria da Saúde Pública e da Assistência Social, para Secretaria do Governo e da Assistência Social e Secretaria da Saúde Pública.
Data de Publicação 08/11/1967
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Chopin Tavares de Lima
Apoiador(es)
Indexadores Documento não Indexado.
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 15/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 06.01.014

Tramitação

Data Descrição
06/11/1967 Apresentado - D.A. 08/11/1967.
18/04/1968 Requerimento do autor solicitando retirada da proposição - D.A. 20/04/1968.
17/06/1968 Deferido o pedido de retirada.
19/06/1968 Arquivado.
15/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 06.01.014
Voltar
alesp