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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 37 /2010

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 37 / 2010
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado do Meio Ambiente informações sobre os recursos repassados para o município de São José dos Campos, em 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009, provenientes da arrecadação do ICMS ecológico.
Data de Publicação 25/02/2010
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlinhos Almeida
Apoiador(es)
Indexadores ARRECADAÇÃO, IMPOSTO SOBRE OPERAÇÕES RELATIVAS À CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS E SOBRE PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE INTERESTADUAL E INTERMUNICIPAL E DE COMUNICAÇÃO - ICMS, LEI ESTADUAL 9146/1995, REPASSE, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (MUNICÍPIO), SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 02/06/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.021

Tramitação

Data Descrição
25/02/2010 Publicado no Diário da Assembleia
24/03/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 23/04/2010.
23/04/2010 Publicado ofício nº 68/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.8) Encaminhado ao autor.
26/04/2010 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
26/04/2010 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
02/06/2010 Com a ciência do autor arquive-se.
02/06/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.021
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