Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 208 /2009

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 208 / 2009
Ementa Requer do Sr. Secretário de Estado da Saúde informações sobre o programa de combate ao fumo.
Data de Publicação 29/08/2009
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Rui Falcão
Apoiador(es)
Indexadores ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DESPESA, PUBLICIDADE, SAÚDE, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 13/03/2013 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.030

Tramitação

Data Descrição
29/08/2009 Publicado no Diário da Assembleia
16/09/2009 Protocolado junto à Secretaria da Saúde, Ofício SGP nº 6930/2009.
16/09/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 16/10/2009.
19/10/2009 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
21/10/2009 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
29/10/2009 Protocolado junto à Secretaria da Saúde. Ofício SGP nº 8023/2009, reiterando informações.
29/10/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 28/11/2009.
01/12/2009 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
03/12/2009 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
08/12/2009 Protocolado junto à Secretaria da Saúde. Ofício SGP nº 9259/2009, reiterando informações.
08/12/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 07/01/2010.
17/12/2009 Publicado ofício nº 158/09, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.17) Encaminhado ao autor.
17/12/2009 RECEBIDA A RESPOSTA .
12/03/2013 Com a ciência do autor arquive-se.
13/03/2013 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.030
Voltar
alesp