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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 195 /2009

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 195 / 2009
Ementa Requer do Sr.Presidente da CDHU- Companhia de Desenvolvimento Urbano e Habitacional informações sobre o programa Cidade Legal, destinado à regularização fundiária.
Data de Publicação 26/08/2009
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Rui Falcão
Apoiador(es)
Indexadores COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO - CDHU, CONVÊNIO, HABITAÇÃO, PRESIDENTE, REGULARIZAÇÃO, REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 06/11/2009 - RECEBIDA A RESPOSTA .

Tramitação

Data Descrição
26/08/2009 Publicado no Diário da Assembleia
15/09/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 15/10/2009.
15/09/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 15/10/2009.
16/10/2009 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
21/10/2009 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
29/10/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 28/11/2009.
29/10/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 28/11/2009.
06/11/2009 Publicado ofício nº 99/2009, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA pág. 12)
06/11/2009 RECEBIDA A RESPOSTA .
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