Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 141 /2009

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 141 / 2009
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Educação informações sobre o cronograma de convocação e nomeação dos aprovados no concurso para provimento de vagas de Secretário de Escola.
Data de Publicação 05/06/2009
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Raul Marcelo
Apoiador(es)
Indexadores CONCURSO, CONVOCAÇÃO, CRONOGRAMA, EDUCAÇÃO, ESCOLA, INFORMAÇÃO, NOMEAÇÃO, PROVIMENTO, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, SECRETÁRIO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 28/08/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.013

Tramitação

Data Descrição
05/06/2009 Publicado no Diário da Assembleia
25/06/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 24/08/2009.
04/08/2009 Publicado ofício nº 56/09, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.24). Encaminhado ao autor.
04/08/2009 RECEBIDA A RESPOSTA .
08/08/2009 Publicado ofício nº 1684/09, da Secretaria de Estado da Educação, informando que a resposta referente a esta propositura, foi encaminhada via Ofício do Gabinete da Casa Civil, publicado anteriormente.(DA. pág.13) Encaminhado ao autor.
27/08/2009 Com a ciência do autor, arquive-se.
28/08/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.013
Voltar
alesp