Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 118 /2009

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 118 / 2009
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Segurança Pública informações sobre as três viaturas, doadas pelo Governo Federal, que se encontram nas Delegacias de Defesa da Mulher de Votorantim, de Salto e de Itu (Seccional de Sorocaba), sem uso.
Data de Publicação 21/05/2009
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Raul Marcelo
Apoiador(es)
Indexadores DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER - DDM, DOAÇÃO, GOVERNO FEDERAL, ITU (MUNICÍPIO), SALTO (MUNICÍPIO), SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA, SEGURANÇA PÚBLICA, VIATURA, VOTORANTIM (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 28/08/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.013

Tramitação

Data Descrição
21/05/2009 Publicado no Diário da Assembleia
04/06/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 04/07/2009.
05/08/2009 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
12/08/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 11/09/2009.
12/08/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 11/09/2009.
14/08/2009 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
19/08/2009 Publicado ofício nº 62/09, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.26). Encaminhado ao autor.
19/08/2009 RECEBIDA A RESPOSTA .
27/08/2009 Com a ciência do autor, arquive-se.
28/08/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.013
Voltar
alesp