Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 60 /2009

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 60 / 2009
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre o Conjunto Hospitalar de Sorocaba.
Data de Publicação 02/04/2009
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Raul Marcelo
Apoiador(es)
Indexadores CONJUNTO HOSPITALAR, HOSPITAL, PACIENTE, SAÚDE, SECRETARIA DA SAÚDE, SOROCABA (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 28/08/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.012

Tramitação

Data Descrição
02/04/2009 Publicado no Diário da Assembleia
29/04/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 29/05/2009.
29/04/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 29/05/2009.
08/06/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 08/07/2009.
09/06/2009 Publicado ofício nº 41/2009, Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. DA pág. 32. Encaminhado ao autor.
16/06/2009 Com a ciência do autor, Arquive-se.
04/08/2009 Publicado ofício nº 56/09, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.24). Encaminhado ao autor.
27/08/2009 Com a ciência do autor, retorne ao arquivo.
28/08/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.012
Voltar
alesp