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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 11 /2009

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 11 / 2009
Ementa Solicita ao Sr.Governador informações sobre a contratação da empresa UNIVERSA, com sede em Brasília e Tocantins.
Data de Publicação 11/02/2009
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlos Giannazi
Apoiador(es)
Indexadores BRASÍLIA (DISTRITO FEDERAL), CONTRATAÇÃO, EMPRESA, GOVERNADOR, SEDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 01/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.013

Tramitação

Data Descrição
11/02/2009 Publicado no Diário da Assembleia
11/03/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 10/04/2009.
24/03/2009 Publicado ofício nº 14/09, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.44). Encaminhado ao autor.
24/03/2009 RECEBIDA A RESPOSTA.
01/09/2009 Com a ciência do autor, arquive-se.
01/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.013
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