Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 7 /2009

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 7 / 2009
Ementa Requer da Sra.Secretária de Estado da Educação informações sobre as escolas da rede estadual que foram desativadas (fechadas) na capital, no período de 1995 a 2009.
Data de Publicação 05/02/2009
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlos Giannazi
Apoiador(es)
Indexadores ALUNO, CULTURA, EDUCAÇÃO, ESCOLA, FECHAMENTO, PERÍODO, REDE ESTADUAL DE ENSINO, SÃO PAULO (MUNICÍPIO), SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.012

Tramitação

Data Descrição
05/02/2009 Publicado no Diário da Assembleia
09/03/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 08/04/2009.
01/05/2009 Publicado ofício nº 33/09, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.13). Encaminhado ao autor.
18/06/2009 Arquive-se.
16/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.012
Voltar
alesp