Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 23 /2008

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 23 / 2008
Ementa Requer do Sr. Secretário Estadual de Saúde informações sobre a cessão de aparelhos auditivos pelo Estado.
Data de Publicação 20/02/2008
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlinhos Almeida
Apoiador(es)
Indexadores CESSÃO, CRITÉRIO, DISTRIBUIÇÃO, DOAÇÃO, HOSPITAL DAS CLÍNICAS
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 17/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.006

Tramitação

Data Descrição
20/02/2008 Publicado no Diário da Assembléia
24/03/2008 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 23/04/2008.
24/04/2008 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
08/05/2008 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 07/06/2008.
17/05/2008 Publicado o Ofício nº 86/2008, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. DA pág. 10
17/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.006
Voltar
alesp