Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 479 /2006

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 479 / 2006
Ementa Requer do Sr.Secretário da Casa Civil esclarecimentos sobre a forma e o conteúdo dos documentos relativos às atividades do Grupo Técnico instituído pela Resolução CC-17, de 2006.
Data de Publicação 21/12/2006
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlos Neder
Apoiador(es)
Indexadores ASSISTÊNCIA SOCIAL, CASA CIVIL, ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS, ORGANIZAÇÃO SOCIAL, SECRETARIA DA CASA CIVIL
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 12/06/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
21/12/2006 Publicado no Diário da Assembléia
27/12/2006 Protocolado junto ao Secretário Chefe da Casa Civil do Governo, Of.SGP n° 10.544/06, solicitando informações.
27/12/2006 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 26/01/2007.
12/06/2007 Publicado ofício nº 181/07, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.13) Encaminhado ao autor.
09/09/2015 Com a devida ciência arquive-se.
12/06/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.045
12/06/2018 Arquivo - Arquivado
Voltar
alesp