Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 442 /2006

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 442 / 2006
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado dos Transportes informações sobre o cronograma de obras a serem realizadas na Rodovia SP 191 - (Rodovia Geraldo Pereira de Barros).
Data de Publicação 08/11/2006
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Hamilton Pereira
Apoiador(es)
Indexadores CRONOGRAMA, OBRA, ROD. SP 191, SECRETARIA DOS TRANSPORTES
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 21/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.033

Tramitação

Data Descrição
08/11/2006 Publicado no Diário da Assembléia
10/11/2006 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 10/12/2006.
10/11/2006 Protocolado junto à Secretaria de Estado dos Transportes, Ofício SGP n° 9316/2006, solicitando informações.
07/06/2007 Publicado ofício nº 181/07, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.11)
22/06/2007 Arquive-se.
21/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.033
Voltar
alesp