Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 429 /2006

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 429 / 2006
Ementa Requer do Sr. Secretário da Justiça e Defesa da Cidadania informações sobre a regularização fundiária no Vale do Ribeira.
Data de Publicação 06/10/2006
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Maria Lúcia Prandi
Apoiador(es)
Indexadores REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA, SECRETARIA DA JUSTIÇA E DEFESA DA CIDADANIA, VALE DO RIBEIRA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 21/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.030

Tramitação

Data Descrição
06/10/2006 Publicado no Diário da Assembléia
10/10/2006 Publicada Errata. (DA p. 10)
17/10/2006 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 15/11/2006.
17/10/2006 Protocolado junto à Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, Ofício SGP n° 8611/2006, solicitando informações.
21/12/2006 Publicado ofício nº 2476/06, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.15)
22/12/2006 Publicada a errata do Ofício nº 2476/06, do Governo do Estado - Casa Civil (DA p. 13)
14/02/2007 Arquive-se.
21/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.030
Voltar
alesp