Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 356 /2006

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 356 / 2006
Ementa Requer do Sr. Secretário de Estado da Saúde informações sobre o não cumprimento do repasse de 75% para o custeio do Programa de Insumos e Medicamentos aos Usuários do SUS Portadores de Diabetes.
Data de Publicação 04/07/2006
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlos Neder
Apoiador(es)
Indexadores BOM JESUS DOS PERDÕES (MUNICÍPIO), DIABETES, INSUMO, MEDICAMENTO, PROGRAMA, SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - SUS
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 21/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.031

Tramitação

Data Descrição
04/07/2006 Publicado no Diário da Assembléia
11/07/2006 Protocolado junto à Secretaria de Estado da Saúde, Ofício SGP n° 6627/06, solicitando informações.
25/08/2006 Publicado Ofício nº 1852/06, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 5)
05/02/2007 Arquive-se.
21/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.031
Voltar
alesp