Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0659 /1999

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0659 / 1999
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado da Saúde informações sobre a Santa Casa de Araçatuba, que mantém convênio com o Sistema Único de Saúde em São Paulo.
Data de Publicação 16/12/1999
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Roberto Gouveia
Apoiador(es)
Indexadores ARAÇATUBA (MUNICÍPIO), CONVÊNIO, SANTA CASA, SAÚDE, SECRETARIA DA SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - SUS
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 29/02/2000 - Enviado de SRPL-SERV. REG. PROT. LEG. para DEP.ROBERTO GOUVEIA (guia 02685/2000)

Tramitação

Data Descrição
16/12/1999 Publicado no Diário da Assembléia
26/02/2000 Publicado Ofício 272/2000, da Casa Civil, contendo informações relativas a este requerimento (DA, p.2)
29/02/2000 Enviado de SRPL-SERV. REG. PROT. LEG. para DEP.ROBERTO GOUVEIA (guia 02685/2000)
Voltar
alesp