Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0600 /1999

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0600 / 1999
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado da Saúde informações sobre o cumprimento do disposto no artigo 41, da Lei Complementar Estadual 791/95, pelo Conjunto Hospitalar de Sorocaba.
Data de Publicação 18/11/1999
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Caldini Crespo
Apoiador(es)
Indexadores CONJUNTO HOSPITALAR, SAÚDE, SOROCABA (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.024

Tramitação

Data Descrição
18/11/1999 Publicado no Diário da Assembléia
24/08/2000 Publicado Ofício 1390/2000, da Casa Civil, contendo informações relativas a este Requerimento (DA, p.2)
20/02/2001 Publicado ofício nº 138/01, da Casa Civil, com as informações relativas a este requerimento (DA p. 2)
15/03/2001 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 02269/2001)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.024
Voltar
alesp