Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0445 /1999

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0445 / 1999
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado do Meio Ambiente relação das verbas repassadas, mês a mês, aos municípios, através da Lei 8510/93, desde o ano de 1997.
Data de Publicação 21/08/1999
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Luiz Carlos Gondim
Apoiador(es)
Indexadores LEI ESTADUAL 8510/1993, MEIO AMBIENTE, MUNICÍPIOS, REPASSE, SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE, VERBA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.008

Tramitação

Data Descrição
21/08/1999 Publicado no Diário da Assembléia
22/10/1999 Publicado Ofício nº 1296/99, da Casa Civil, contendo informações relativas a este requerimento (DA, p.2)
08/12/1999 Recebido com o ciente do Deputado Luis Carlos Gondim, para arquivamento (s/nº)
30/03/2000 Recebido na SRPL-SERV. REG. PROT. LEG. (guia 01828/1999)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.008
Voltar
alesp