Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0389 /1999

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0389 / 1999
Ementa Solicita ao Sr. Procurador Geral do Estado informações sobre a implementação das políticas contidas no PEDH - Programa Estadual de Direitos Humanos para os Povos Indígenas.
Data de Publicação 06/08/1999
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Renato Simões
Apoiador(es)
Indexadores DIREITOS HUMANOS, ÍNDIO, PROCURADOR GERAL DO ESTADO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.014

Tramitação

Data Descrição
06/08/1999 Publicado no Diário da Assembléia
23/03/2000 Publicado Ofício nº 278/00, da PGE, com as informações relativas a este requerimento (DA p. 3)
24/05/2000 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 09486/2000)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.014
Voltar
alesp