Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0312 /1999

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0312 / 1999
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras informações sobre os municípios paulistas que têm serviços prestados pela SABESP, bem como o plano de metas para o quadriênio 1999-2002.
Data de Publicação 01/07/1999
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Luiz Carlos Gondim
Apoiador(es)
Indexadores COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SABESP, MUNICÍPIOS, SECRETARIA DE RECURSOS HÍDRICOS, SANEAMENTO, SERVIÇO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.004

Tramitação

Data Descrição
01/07/1999 Publicado no Diário da Assembléia
20/08/1999 Publicado Ofício nº 910/99, com as informações requeridas (DA p. 2)
13/10/1999 Recebido do Deputado Luiz Carlos Gondim para arquivamento (s/nº)
15/10/1999 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 03750/1999)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.004
Voltar
alesp