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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0248 /1999

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0248 / 1999
Ementa Solicita à Secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social informações sobre o repasse de recursos realizado por aquela Secretaria para o município de Sete Barras durante este ano.
Data de Publicação 10/06/1999
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Maria Lúcia Prandi
Apoiador(es)
Indexadores RECURSO, REPASSE, SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO, SETE BARRAS (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.025

Tramitação

Data Descrição
10/06/1999 Publicado no Diário da Assembléia
01/06/2001 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 06386/2001)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.025
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