Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0210 /1999

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0210 / 1999
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado da Saúde relatório contendo a dotação discriminada das verbas direcionadas aos diversos setores daquela Secretaria.
Data de Publicação 27/05/1999
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Mariângela Duarte
Apoiador(es)
Indexadores PODER LEGISLATIVO, RECURSO, RELATÓRIO, SECRETARIA DA SAÚDE, VERBA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.003

Tramitação

Data Descrição
27/05/1999 Publicado no Diário da Assembléia
03/08/1999 Publicado Ofício nº 603/99, com as informações requeridas (DA p. 03)
22/10/1999 Recebido da Deputada Mariângela Duarte, para arquivamento (s/nº)
27/10/1999 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 04544/1999)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.003
Voltar
alesp