Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0182 /1999

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0182 / 1999
Ementa Solicita a Sra. Secretária de Estado de Assitência e Desenvolvimento Social informações sobre a redução dos recursos destinados à APAE de Santa Cruz do Rio Pardo, para o ano de 1999.
Data de Publicação 20/05/1999
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Claury Alves Silva
Apoiador(es)
Indexadores ASSISTÊNCIA SOCIAL, RECURSO, SANTA CRUZ DO RIO PARDO (MUNICÍPIO), SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.003

Tramitação

Data Descrição
20/05/1999 Publicado no Diário da Assembléia
01/07/1999 Publicado Ofício 496/99, contendo informações relativas a este requerimento (DA, p.1)
07/07/1999 Recebido com o ciente do Deputado Claury Alves da Silva, para arquivamento (s/nº)
01/10/1999 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 01396/1999)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.003
Voltar
alesp