Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0066 /1999

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0066 / 1999
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado da Habitação informações sobre os motivos que impedem os sorteados do Projeto Sonho Meu - Conjunto Vila Aurora - Jaraguá de habitarem suas respectivas unidades.
Data de Publicação 13/04/1999
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Roberto Gouveia
Apoiador(es)
Indexadores CONJUNTO HABITACIONAL, HABITAÇÃO, PROJETO, SECRETARIA DA HABITAÇÃO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.003

Tramitação

Data Descrição
14/04/1999 Publicado no Diário da Assembléia (p. 4)
10/09/1999 Publicado Ofício 971/99, da Secretaria da Habitação, contendo informações relativas a este requerimento (DA, p.2)
01/10/1999 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 02897/1999)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.003
Voltar
alesp