Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0035 /1999

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0035 / 1999
Ementa Solicita ao Sr. Secretário de Estado da Saúde informações sobre a quantia de verbas transferidas por esta Secretaria aos municípios de Analândia, São Carlos e Ibaté, nos anos de 97 e 98.
Data de Publicação 23/03/1999
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Maria Lúcia Prandi
Apoiador(es)
Indexadores ANALÂNDIA (MUNICÍPIO), IBATÉ (MUNICÍPIO), SÃO CARLOS (MUNICÍPIO), SECRETARIA DA SAÚDE, VERBA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 15/05/2003 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.054 .

Tramitação

Data Descrição
24/03/1999 Publicado no Diári da Assembléia (p. 4)
19/05/1999 Publicado Ofício nº 362/99 com as informações (DA p. 3)
15/05/2003 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.054 .
Voltar
alesp