Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0245 /1998

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0245 / 1998
Ementa Solicita ao Sr. Secretário da Segurança Pública, informações sobre o repasse de recursos, efetuados há cerca de cinco anos, à Prefeitura do Município de Piedade, voltados ao projeto de construção de Delegacia de Polícia no município, no Bairro Morro Grande.
Data de Publicação 12/11/1998
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Hamilton Pereira
Apoiador(es)
Indexadores BAIRRO, CONSTRUÇÃO, DELEGACIA DE POLÍCIA, PIEDADE (MUNICÍPIO), PREFEITURA MUNICIPAL, PROJETO, RECURSO, REPASSE, SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 22/12/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 13.10.004

Tramitação

Data Descrição
13/11/1998 Publicado no Diário da Assembléia (p. 4)
14/04/1999 Publicado o Ofício nº 287/99 com as informações referentes ao requerimento (DA p. 3)
16/04/1999 Recebido com o ciente do Deputado Hamilton Pereira, para arquivamento junto ao setor competente (s/nº)
22/12/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 13.10.004
Voltar
alesp