Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 185 /2015

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 185 / 2015
Ementa Requer ao Sr. Diretor da CDHU informações sobre a destinação do terreno localizado na Avenida Waldeir Amado Alves, entre a Rua SF-12 e Travessa B, em frente ao Conjunto Habitacional Barretos E/F do Bairro São Francisco, localizado no município de Barretos.
Data de Publicação 05/08/2015
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) André do Prado
Apoiador(es)
Indexadores BARRETOS (MUNICÍPIO), COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO - CDHU, TERRENO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 24/07/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
05/08/2015 Publicado no Diário da Assembleia, página 17.
12/08/2015 Protocolado junto a Diretoria da Companhia do Desenvolvimento Habitacional e Urbano - CDHU, Ofício SGP nº 3807/2015, solicitando informação.
12/08/2015 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 11/09/2015.
15/09/2015 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
15/09/2015 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
27/10/2015 RECEBIDA A RESPOSTA.
27/10/2015 Publicado Ofício nº 442/2015, Governo do Estado - Casa Civil encaminhando resposta ao Requerimento de Informação. (DA. pag. 09 ) Encaminhado ao autor.
24/07/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.019
24/07/2018 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 3807 Ofício  
2 27/10/2015 Resposta Req. Informação  
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp