Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 7 /2014

Referências

Documento Resposta Req. Informação 
Número Legislativo 7 / 2014
Ementa Requer ao Sr.Secretário Estadual da Saúde informações sobre as 117 entidades que foram incluídas no programa de auxilio às Santas Casas e hospitais filantrópicos.
Data de Publicação 07/02/2014
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Marco Aurélio de Souza
Apoiador(es)
Indexadores HOSPITAL FILANTRÓPICO, PROGRAMA DE AUXÍLIO, SANTAS CASAS
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 03/04/2014 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.023

Tramitação

Data Descrição
07/02/2014 Publicado no Diário da Assembleia, pg.11.
06/03/2014 Protocolado junto à Secretaria da Saúde, Ofício SGP nº 466/2014.
06/03/2014 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 05/04/2014.
13/03/2014 Publicado o Ofício nº 82/14 da Casa Civil, encaminhando resposts a este requerimento.DA (p. 19 )
14/03/2014 RECEBIDA A RESPOSTA .
02/04/2014 Com a ciência do autor arquive-se.
03/04/2014 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.023

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 13/03/2014 Resposta Req. Informação  
 
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp