Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 217 /2013

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 217 / 2013
Ementa Requer ao Sr. Secretário de Desenvolvimento Social informações sobre a implantação do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), na região do Vale do Paraíba.
Data de Publicação 16/08/2013
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Fernando Capez
Apoiador(es)
Indexadores CREAS (CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL), VALE DO PARAÍBA (REGIÃO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 11/11/2013 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.019

Tramitação

Data Descrição
16/08/2013 Publicado no Diário da Assembleia
02/09/2013 Protocolado junto à Secretaria de Desenvolvimento Social, Ofício SGP nº 4928/2013.
02/09/2013 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 02/10/2013.
19/09/2013 RECEBIDA A RESPOSTA .
20/09/2013 Publicado ofício nº 359/2013, Governo do Estado - Casa Civil, encaminha resposta ao Requerimento de Informação. (DA. pág. 7) Encaminhado ao autor.
08/11/2013 Com a ciência do autor arquive-se.
11/11/2013 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.019

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 4928 Ofício  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp