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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 367 /2011

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 367 / 2011
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre o repasse de verbas para o Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Data de Publicação 21/10/2011
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Telma de Souza
Apoiador(es)
Indexadores RECURSO FINANCEIRO, SECRETARIA DA SAÚDE, SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA - SAMU
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 02/07/2012 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.009

Tramitação

Data Descrição
20/10/2011 Publicado no Diário da Assembleia
23/11/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 23/12/2011.
04/02/2012 Publicado Ofício nº 33/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 11) Encaminhado à autora.
29/06/2012 Com a ciência da autora arquive-se.
02/07/2012 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.009
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