Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 260 /2011

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 260 / 2011
Ementa Requer ao Sr. Secretário Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania informações sobre o convênio no. 241.331/89 celebrado com a Prefeitura Municipal de Jacareí.
Data de Publicação 15/08/2011
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Marco Aurélio de Souza
Apoiador(es)
Indexadores CONVÊNIO, JACAREÍ (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 28/11/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.005

Tramitação

Data Descrição
15/08/2011 Publicado no Diário da Assembleia
01/09/2011 Protocolado junto a Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, Ofício SGP nº 4062/2011.
01/09/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 01/10/2011.
03/10/2011 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
03/10/2011 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
07/10/2011 Protocolado junto a Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, Ofício SGP nº 4849/2011, reiterando informações.
07/10/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 05/11/2011.
26/10/2011 Publicado Ofício nº 360/11, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 25) Encaminhado ao autor.
26/10/2011 RECEBIDA A RESPOSTA .
24/11/2011 Com a ciência do autor arquive-se.
28/11/2011 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.005
Voltar
alesp