Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 111 /2011

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 111 / 2011
Ementa Requer à Sra.Presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP informações sobre o convênio firmado com a Prefeitura Municipal de Embu.
Data de Publicação 20/04/2011
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlos Giannazi
Apoiador(es)
Indexadores COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SABESP, CONVÊNIO, EMBU (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 01/07/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.002

Tramitação

Data Descrição
20/04/2011 Publicado no Diário da Assembleia
05/05/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 04/06/2011.
05/05/2011 Protocolado junto a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, Ofício SGP nº 1528/2011.
06/06/2011 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
06/06/2011 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
09/06/2011 Publicado Ofício nº 149/11, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 29) Encaminhado ao autor.
30/06/2011 Com a ciência do autor arquive-se.
01/07/2011 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.002
Voltar
alesp