Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 100 /2011

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 100 / 2011
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre o término das obras de reforma e adequação do ambulatório térreo e subsolo do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, objeto do Contrato nº 383/09 (Processo nº 0262-000.977/09.
Data de Publicação 15/04/2011
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Hamilton Pereira
Apoiador(es)
Indexadores REFORMA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 22/06/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.002

Tramitação

Data Descrição
15/04/2011 Publicado no Diário da Assembleia
05/05/2011 Protocolado junto Secretaria de Saúde, Ofício SGP nº 1444/2011.
05/05/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 04/06/2011.
06/06/2011 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
06/06/2011 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
09/06/2011 Publicado Ofício nº 145/11, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 29) Encaminhado ao autor.
21/06/2011 Com a ciência do autor arquive-se
22/06/2011 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.002
Voltar
alesp