Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 99 /2011

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 99 / 2011
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado de Gestão Pública informações sobre a implantação de um posto do Poupatempo na região de Itapeva, nos moldes daquele instalado na cidade de Tatuí.
Data de Publicação 15/04/2011
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Doutor Ulysses
Apoiador(es)
Indexadores ITAPEVA (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 27/05/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.002

Tramitação

Data Descrição
15/04/2011 Publicado no Diário da Assembleia
05/05/2011 Protocolado junto Secretaria Gestão Pública, Ofício SGP nº 1461/2011.
05/05/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 04/06/2011.
17/05/2011 RECEBIDA A RESPOSTA .
18/05/2011 Publicado ofício nº 130/11, da Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento.(DA p.19) Encaminhado ao autor.
26/05/2011 Com a ciência do autor arquive-se.
27/05/2011 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.002
Voltar
alesp