Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 79 /2011

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 79 / 2011
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado do Desenvolvimento Social informações sobre o aumento dos repasses fundo a fundo, do convênio único da assistência social para o exercício de 2012, a ser celebrado com o município de Fartura.
Data de Publicação 07/04/2011
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Doutor Ulysses
Apoiador(es)
Indexadores ASSISTÊNCIA SOCIAL, CONVÊNIO, FARTURA (MUNICÍPIO), INFORMAÇÃO, REPASSE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 19/05/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.002

Tramitação

Data Descrição
07/04/2011 Publicado no Diário da Assembleia
19/04/2011 Protocolado junto a Secretaria de Desenvolvimento Social, Ofício SGP nº 1246/2011.
19/04/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 19/05/2011.
11/05/2011 Publicado Ofício nº 110/11, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 18) Encaminhe-se ao autor.
11/05/2011 RECEBIDA A RESPOSTA.
18/05/2011 Com a ciência do autor arquive-se.
19/05/2011 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.002
Voltar
alesp