Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 49 /2011

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 49 / 2011
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre o atual organograma, atuação dos setores e existências de hospitais e UTIs.
Data de Publicação 19/03/2011
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) André do Prado
Apoiador(es)
Indexadores HOSPITAL, ORGANOGRAMA, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 09/05/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.001

Tramitação

Data Descrição
19/03/2011 Publicado no Diário da Assembleia
13/04/2011 Protocolado junto ao Gabinete da Secretaria da Saúde, Ofício SGP nº 622/2011.
13/04/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 13/05/2011.
26/04/2011 Publicado ofício nº 91/11, da Secretaria de Estado , encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 17). Encaminhado ao autor.
26/04/2011 RECEBIDA A RESPOSTA.
05/05/2011 Com a ciência do autor, arquive-se.
09/05/2011 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.001
Voltar
alesp