Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 542 /2017

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 542 / 2017
Ementa Requer ao Sr. Governador informações sobre a redução do aporte para manutenção e conservação das estradas.
Data de Publicação 28/12/2017
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Junior Aprillanti
Apoiador(es)
Indexadores ESTRADA ESTADUAL
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 27/09/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
28/12/2017 Publicado no Diário da Assembleia, página 07.
16/01/2018 Protocolado junto ao Gabinete do Senhor Doutor Governador do Estado de São Paulo, Ofício SGP nº 2/2018, solicitando nos termos do artigo 14, parágrafo único, 9, do Regimento Interno, as informações objeto do mencionado Requerimento de Informação, nos termos do incluso avulso.
16/01/2018 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 15/02/2018.
16/02/2018 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
08/03/2018 Publicado ofício nº58 /2018, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao referido Requerimento de Informação. (DA. pág. 10). Encaminhado ao autor.
18/04/2018 Com a ciência do autor arquive-se.
27/09/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.048
27/09/2018 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 08/03/2018 Resposta Req. Informação  
 
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp